sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Guess who's back?



Boa noite, pessoas. Tudo em cima?

Bem, eu imagino que deve ter ficado bem óbvio que eu deixei o meu blog um pouco (talvez muito) abandonado nos últimos meses. Quem já tentou ter um blog conhece a sensação. Você começa a não saber mais sobre o que escrever, as idéias que você tem não parecem ser muito boas e fica um pouco frustado, cansado de escrever no blog. Chega a um ponto que até pensar sobre o assunto te deixa meio atordoado. Isso aconteceu comigo. Não foi exatamente uma surpresa, eu já esperava por isso, é algo que acontece com qualquer pessoa que começa a escrever em um blog. Entretanto, eu estava sentindo falta de escrever por aqui, por mais que o feedback fosse quase nulo. Eu revi os meus posts, eu dei risada de alguns, e depois de pensar um pouquinho resolvi voltar a escrever, para a (in)felicidade de vocês. 

Esse post é para dizer que eu voltei. Talvez eu não escreva  todos os dias, isso vai depender do quão animada eu estarei, mas eu pretendo sim continuar, e dessa vez espero mesmo que dê certo. 

Quem já tentou ter um blog sabe como escrever e fazer posts pode ser cansativo, mas também sabe que é muito gratificante. Muitas vezes, o que faz a pessoa continuar, como está sendo no meu caso, é simplesmente pela sensação de estar compartilhando sobre algo que te faz feliz ou te faz rir. 

Enfim, é muito bom estar de volta. Para não ficar só nessa de "estou de volta", vou colocar algumas imagens e gifs legais para vocês, pessoas bonitas.

Enquanto vocês dão risadas (ou não) escute essa música:



Este, em especial, é para a pessoa que recentemente assistiu Clube da Luta e achou o máximo. Sim, você sabe que eu estou falando contigo! :)










Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário