quarta-feira, 4 de setembro de 2013

História da MADRUGADA (6)!



Hoje, não vai ser apenas uma história para te deixar acordado(a) à noite, vão ser três! SIM! Três!! Por que tanta maldade nesse coraçãozinho?! POR QUÊ??? Bem, eu respondo: as histórias são curtas e as três tem um personagem principal que é muito conhecido por assustar tanto crianças quanto adultos: PALHAÇOS! MWAHAHAHAHAHHA!!! Enjoy...while you still can.

Estátua de palhaço


Alguns anos atrás, um casal precisava de uma pausa para se divertir, então eles saíram uma noite pela cidade e chamara sua babá de mais confiança. Quando a babá chegou os dois filhos já estavam dormindo na cama. A babá só teria que sentar e se certificar que tudo estava bem com as crianças durante a noite.

Mais tarde naquela noite a babá ligou para o casal e perguntou se ela poderia fazer um lanche, eles falaram "Claro!". Antes de desligar a babá fez um ultimo pedido. Ela perguntou se podia encobrir a estátua de palhaço no canto do quarto com um cobertor ou um pano, porque ela achava a estátua assustadora.

O telefone ficou em silêncio um tempo, então o pai disse: Tire as crianças e saia da casa... vamos chamar a policia. Nós não temos uma estátua de palhaço.

A casa do palhaço


Finalmente, a mansão do final da rua ia ter inquilinos. A família que se mudou fez grandes reformas na casa, a única coisa que a deixou tal e qual foi o grande quadro que pendia sobre a chaminé. O óleo representava um palhaço que mostrava as suas mãos estendidas. Era um quadro arrepiante, mas ao mesmo tempo, era difícil desviar os olhos dele. 

Quando lá estavam há uns dias, a mãe foi acordar a sua filha mais velha. Depois de várias tentativas falhadas, apercebeu-se de que... estava morta! Histérica, foi buscar o marido e, quando passou à frente do quadro, um grito mudo afundou-se na sua gargante; o palhaço tinham abaixado um dedo! Desde aquele dia, a família viveu entre o terror e a tristeza. 

Pouco depois, um dos filhos adolescentes teve um acidente de moto e faleceu. O palhaço abaixou outro dedo. A mãe queria fugir, com o resto da família, daquela casa, mas uma força inexplicável impedia-os de abandoná-la. 

De pouco a pouco tempo morria um deles, e, cada vez em circunstâncias mais horríveis: afogados, mutilados, decapitados... e por cada morte, o palhaço baixava um dedo. A mãe perdeu a cabeça e finalmente chegou a sua vez: morreu esmagada por uma estátua do salão que caiu misteriosamente. Só restava com vida o pai e o filho mais novo... Mas foi por pouco tempo. 

Uma noite deflagrou um grande incêndio. Os bombeiros nunca encontraram os restos dos dois últimos habitantes da mansão. A única coisa que encontraram intacta, foi um estranho quadro de um palhaço que mostrava estendidos, os 10 dedos das mãos.

O Palhaço da Kombi 


Foi apresentado o caso de um palhaço norte americano que na década de 60 assassinava crianças. Alguém inspirado na reportagem começou a difundir a história de que um palhaço na cidade de Osasco estaria roubando crianças para vender seus órgãos, moda na época, aos poucos a história chegou em toda grande São Paulo, e ganhava tons cada vez mais verídicos, agora o palhaço atacava em todo a região, tinha dois ajudantes, uma kombi azul, e só atacava em escolas públicas.

A história chegou ao ponto que pessoas juravam ter visto reportagem no "AQUI AGORA", e realmente o boato foi tão forte que o NP chegou a dar algumas capas para a"gangue do Palhaço", uma escola (nome desconhecido), em Mauá chegou a ser"atacada" pelo Palhaço, todos sabiam de alguém que conhecia a vítima, mas ninguém conhecia a própria vítima.

Por que tanto medo de palhaços?

Para finalizar, antes de ir dormir, você já se perguntou por que tantas pessoas tem medo de palhaço? Será graças à alguns serial killers dos EUA (em sua maioria) que se fantasiavam e matavam crianças? Sim, ter medo de palhaços por causa de algo que aconteceu de verdade faz sentido. Mas pense bem, por que o palhaço? Muito provavelmente, e essa teoria pode ser bem plausível, o medo de palhaços se deve ao fato de que eles estão sempre sorrindo, nunca mostrando o que está acontecendo dentro deles (não literalmente!) emocionalmente e psicologicamente. Sem falar, que é uma forma fácil e "inocente" de atrair os olhares e atenções de todos os tipos de pessoas, em especial, de crianças. Como o objetivo do palhaço seria entreter, ninguém desconfiaria dele como um assassino. Sério, deve ser muito horripilante um cara pronto para te matar, mas "sorrindo".

Eu não fiz nenhuma pesquisa sobre o por que as pessoas tem medo de palhaços, é só a minha opinião. 

Boa noite, espero que você durma bem depois dessas (MWAHAHAHAHA).
  
                                              
                                      

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário