Se você já leu o famoso livro de Jane Austen "Orgulho e Preconceito", já viu o filme com o mesmo título e gostou (ou se apaixonou como eu, a ponto de comprar o livro com a história original e a versão "zumbis") da história, com certeza vai gostar e se divertir com "The Lizzie Bennet Diaries".
William Darcy e Lizzie. |
Imagine que a personagem Elizabeth Bennet tenha nascido século 21, e o que o Sr. Darcy fosse apenas um rapaz que parece ser bem mimado e por último, que só existem 3 irmãs Bennet. Bem, é basicamente isso!
Lizzie está terminando a faculdade de comunicação e tem duas irmãs. A mais velha, Jane, um doce de pessoa a ponto de qualquer pessoa se apaixonar por ela e a mais nova, Lydia, que só quer saber de ir para a balada (e, felizmente, já está velha demais para participar daqueles programas estilo MTV de adolescentes grávidas). E por último, uma mãe que quer ver as suas filhas se casando logo.
Charlotte Lu, Lizzie Bennet, Lydia Bennet e Jane Bennet. |
Assim, Lizzie decide fazer um vlog e postar (seu drama) na internet, com a ajuda da sua grande amiga Charlotte. Felizmente, a história não é alterada.
"Gatinho" Bennet com Lydia e a prima Mary. |
A personagem Lizzie é realmente um versão moderna (e super divertida) da personagem do livro. Ela é engraçada e, na minha opinião, não é uma "engraçada" forçada, como acontece com certos vídeos do youtube.
Bem, sobre a séria. Ela foi escrita por Hank Green (irmão do John Green), são 100 episódios e cada episódio tem em torno de 3 minutos.
Fitz William brinca com Lizzie. |
É muito bom! Assistam! Confira o vídeo do primeiro episódio:
Faça um pipoca e aproveite! ;D