Dessa vez, uma historinha da Maria Sangrenta. Boa sorte e boa noite. :-)
"A tal “Maria a sanguinária” apareceu novamente para assustar as pessoas….Nesse caso, minha amiga Ana. Ano passado fui na casa dela para fazer um trabalho, estávamos esperando nossas outras amigas chegarem, e em quanto isso, começamos a falar sobre essas histórias de terror. Sou católica, mas pretendo mudar minha religião para espírita.
Ela me contou, que em 2008, tinha cerca de 9 anos de idade, ela foi para o sítio da vó dela com sua melhor amiga da época para passar o fim de semana lá.
Era sexta-feira de noite, umas duas da manhã, e elas duas estão dormindo em um quarto de hóspedes todo de madeira e com coisas velhas da vó. Foi quando Ana acordou com um susto, pois ela estava dormindo bem perto da janela, que não tinha cortina e como estava chovendo muito, veio uma trovoada muito forte que a acordou. ( Ana tem um sono muito leve).
Com medo, ela decidiu sair da cama e ir direto para a cama beliche que Luana (sua amiga) estava dormindo. Ela pulou em cima da amiga pedindo para que ela acordasse.
Luana acordou e as duas decidiram fazer a tal brincadeirinha que aqui no Brasil chamamos de “Maria sangrenta”. Saíram de fininho do quarto que a porta e o chão rangia, pois a madeira estava pobre, então dava para ouvi-las sentindo o peso de seus pés.
O banheiro ficava do outro lado do corredor, como a casa era grande, isso dificultou de elas irem lá, mas conseguiram. Chegando lá, pegaram um batom vermelho qual quer da gaveta, e escreveram Bloody Mary no espelho e riscaram 10 vezes.
Apagaram a luz, e pediram pelo seu nome. E então, acenderam a luz. Havia marcas de dedos no espelho. Apenas isso, e sempre que elas apagavam a luz e acendiam, aparecia um vulto.
Como não estavam acreditando, repetiram o experimento. E agora estava escrito no espelho "TE ODEIO, TE ODEIO, TE ODEIO" muitas vezes, foi quando Luana abriu a mão e aparecerem 3 fios de cabelo preto e grandes em sua mão.
As duas com muito medo, tentaram sair correndo do banheiro, mas a porta emperrou. Ficaram gritando lá dentro, pedindo por socorro, foi quando a Vó da Ana veio, e abriu a porta pra elas – Vocês duas estão loucas? Já ta na hora de dormir!
Estavam as duas tomando bronca as duas da manhã, no meio do corredor de madeira e assustador da casa da vó e no escuro.
Depois disso, as duas foram dormir e havia um quadro, de frente pra elas, em que aparecia uma mulher nua de cabelos pretos sentada em um banco virada para traz.Então não dava para ver seu rosto.
Elas dizem, que aquele quadro se mexia aquela noite, e que parecia que o suposto rosto da mulher do quadro se virava com os olhos arregalados, e ficavam vigiando.
Não conseguiram dormir a noite inteira, no dia seguinte, quebraram o espelho, e jogaram fora. E então, na noite seguinte, dormiram na sala, e nada aconteceu.
Essa foi mais uma história que aconteceu com uma das minhas amigas, segundo Ana."