MWAHAHAHAHHAHA...Pronto para dormir? Pois aqui vai uma historinha para você ter belos sonhos! É uma história curta que, aparentemente, aconteceu em Berlim, Alemanha. Eu não tenho certeza se é verdade ou não. No mais, boa noite...
A Armadilha
"Em Berlim, após a Segunda Guerra Mundial, havia pouco dinheiro, os suprimentos estavam acabando, e parecia que todos estavam com fome. Nesse período, as pessoas contavam uma história de uma jovem moça que viu um cego, com óculos escuros e uma bengala, andando dentre uma multidão. Os dois começaram a conversar. O homem perguntou se ela poderia fazer um favor para ele: "Pode entregar essa carta para o endereço que está escrito no envelope?" O lugar era caminho para sua casa, então ela concordou.
Ela começou seu caminho para entregar a mensagem, quando ela se virou para ver se tinha mais alguma coisa que o cego queria ela percebeu que ele estava correndo pelas pessoas sem seus óculos escuros e bengala. Ela então, naturalmente, achou suspeito, então foi para a polícia.
Quando a polícia foi visitar o endereço, eles fizeram uma descoberta repugnante, três açougueiros estavam pegando carne humana e vendendo para as pessoas famintas.
E o que estava escrito na carta que o homem deu à moça? Uma nota, dizendo apenas: 'Esse é o último que eu mando para vocês hoje'."