quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Mais de 60 e Surfando!



Ei, você meu jovem. Você que mora na praia e nunca entra na água, você que gosta de ficar em casa de "boa". Bem, eu quero te mostrar uma coisa, na verdade, algumas fotos. Fotos que irão te deixar com vergonha de si mesmo. Quer ver? Ok, vou te mostrar.

Você sabe que chega um certo momento na sua vida em que você já não está mais disposto a fazer as mesmas coisas que fazia antes, certo? Como, por exemplo, você já não sai de casa como saia antes, não se exercita como antes (se é que você se exercitava), uma garrafa de cerveja?! BAM! RESSACA! SIM! Estou falando do momento da sua vida em que você vai estar....Idoso (velho não, né)! É aquele momento que todos os adolescentes, seus filhos, sobrinhos e afins te chamam de velho ou velha (já escutou aquele começo de frase "ah, a minha velha...?" ou algo assim? Eu já). 

Algumas pessoas nessa idade simplesmente param, mas não é o caso das pessoas dessas fotos. Essas pessoas quebram as pernas de qualquer jovenzinho por aí (inclusive eu...)! Sem mais enrolação, aqui estão as fotos:

Fonte: https://www.facebook.com/pages/Pikas-Photography/318337558280897









Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário