sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Piratas do Caribe 5. WHY?



NOOOOOOO...Por que? Por que?? O quarto não foi suficiente para acabar com nossas esperanças??


...Oops, Desculpe, exagerei um pouco...

Eu não sei se vocês já viram as últimas notícias, mas aparentemente, como se não fossem suficientes 4 filmes, decidiram lançar o 5 filme da franquia Piratas do Caribe, que vai começar a ser gravado ano que vem (2014) para ser lançado em 2015. 

"Apesar dos blockbusters mais genéricos e repetitivos como os últimos Piratas do Caribee O Cavaleiro Solitário estarem sendo bombardeados pelos críticos, eles não dão sinal algum de pararem.
Em particular, a franquia Piratas do Caribe, cujo quinto filme da série acaba de ganhar seu título oficial: Dead Men Tell No Tales. Até o momento, apenas Johnny Depp está confirmado para retornar.
O roteiro ainda está sendo escrito. O responsável é Jeff Nathanson, que escreveu O Terminal e Velocidade Máxima 2. O filme começará a ser gravado no ano que vem, com previsão de lançamento para 10 de julho de 2015.
O que podemos esperar dos Mortos Que Não Contam Histórias?" (http://jovemnerd.ig.com.br)



Eu, sinceramente, não estou esperando grande coisa. Desde o último filme em que eu vi que tinha a participação do ator Johnny Depp, Sombras da Noite, eu meio que desisti de ver os próximos filmes dele. E desde a continuação de Piratas do Caribe (que deveria ter permanecido uma trilogia), praticamente todos os filmes do Johnny Depp foram, basicamente, mulheres pagando pau e dando em cima dele. Especialmente as personagens da atriz Helena Bonham Carter, que está sempre dando "indiretas- diretas" para ele, mas nunca chega a lugar algum. 

Não me leve a mal, eu gosto dos trabalhos (com algumas exceções) do Johnny Depp. E eu também gosto muito dos filmes do Tim Burton. Mas chega, né? 

O meu maior medo dessas continuações é estragarem o personagem Jack Sparrow e toda a história e temática de Piratas do Caribe. 

Minha reação ao Piratas do Caribe 5: Nope, nope, nope.
Bem, vamos ver no que vai dar,né? Mas, eu imagino, que muitas pessoas vão entrar e sair assim do cinema:


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário