domingo, 25 de agosto de 2013

Site para escutar músicas online



Sabe aquele momento em que você quer escutar alguma música, mas não quer escutar nenhuma que você tem no computador? Pois é, eu passo por isso com certa frequência. Foi por essa razão que há uns 3 anos atrás eu comecei a procurar alguns site para poder escutar músicas online e acabei me deparando com esse aqui: http://www.stereomood.com/.



Stereomood não é qualquer site de música em que você simplesmente escolhe um estilo de música e começa escutar. Não. A lista de músicas do stereomood é feita de acordo com o humor da pessoa. Você está triste? Alegre? Romântico? Está cozinhando? Andando de bicicleta? Festando? Bem, eles possuem todas essas escolhas de listas de músicas para você escutar!



As músicas são ótimas e, muito provavelmente, você não conhece muitas delas e é isso que faz do stereomood o meu site favorito para escutar músicas. São músicas novas que eu não conheço e não estou enjoada de escutar! 

Qualquer momento ou até agora mesmo, você deveria ir lá e conferir. É em inglês, mas é muito bom!



A minha lista predileta até agora é bicycle e o seu, qual é?

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário